Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Coloquei o Driver 347.52 e aparentemente está funcionando e não está com este erro mais no gerenciador de dispositivos, porém o índice de experiencia do windows não atualiza e percebi também que ao dar alt+tab nos jogos está demorando muito, poderá ser isso ? ja tava quase jogando fora essa placa de video por estar com este erro

Postado

Verificador de Arquivos do Sistema (SFC.exe) para procurar e corrigir arquivos corrompidos:

Clique no botão Iniciar e digite CMD na caixa de Pesquisa;

Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando;

Clique na opção Executar como Administrador;

Na tela Prompt de Comando digite SFC / SCANNOW e pressione Enter (esse procedimento levará alguns minutos).

Apos isso, desinstalar o driver de vídeo e o driver onboard de vídeo, é instale o driver e ache Opção Personalizada e marque a opção "Executar instalação limpa"

Postado

Amigo, chegou uma nova atualização do driver, um amigo meu que tem a mesma placa de video que eu atualizou e não ficou com o problema que fica o aviso amarelo no gerenciador e eu achando que não iria acontecer comigo também e aconteceu, o que pode ser isso ?

Postado

O que ta pegando na serie 400, 500, 600 é a geforce experience, pois um driver da "Shadow play" buga o driver. 

A nvidia disponibilizou dois driver de correção, um extra oficial que só se encontra no fórum da nivida (337.61) e a 320.18 e serve para crash quando a tela apaga de repente e volta e o windows diz (driver nvidia parou e se recuperou sem problemas). A microsoft disponibilizou a versão 347.52 para corrigir o erro(é o que eu uso), vi nesse driver que a microsoft excluiu o geforce experience, suporte a cuda cores e physx. Eu aqui instalei manualmente a physx e não tenho problemas com isso.

• Curtir 1
Postado

a demora vai muito do uso da cpu, coloque um jogo leve e veja se é mais rápido a resposta, se não, é certo que o driver esta com a configuração bugada, ai tu teria que fazer o que eu poste no post #32

Postado

O erro vai de diversos fatores, o foco é solucionar o problema. Se fosse descobrir o que ocasiona o problema tu teria que formatar o pc e instalar somente os drivers da placa mãe e de vídeo para ver se o problema aparece, a seguir instalaria um jogo por vez e testaria para ver o qual esta dando problema, também do mesmo modo os programas teria que instalar um a um e jogar um jogo pesado para ver se da o problema. Tu escolhe o que fazer, eu estou apenas fazendo que tu tenhas que mexer o menos possível no pc para não gerar gastos desnecessários em tempo e dinheiro.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou tendo problemas com a 630 desde o windows 8.1.  Utilizo os drivers da versão 340.52 (julho/2014) e não consigo atualizar a placa de vídeo.  Roda perfeitamente, inclusive com o windows 10 os jogos que tenho estão melhores.

• 2 meses depois...
Postado

aparentemente deu certo, está funcionando sem o erro 43 e até agora nada de bugs gráficos. Vou continuar usando ela para ver se futuramente não aparecerá nenhum erro, se der tudo certo daqui a uns dias eu posto que deu tudo certinho e se der errado também posto. 

ola , também estou tendo o mesmo problema ... estou baixando uam versao de driver anterior como vocês fizeram , meu primo tem a mmsma pla q eu mas o hardware dele é totalmente diferende ... tipo o processador dele é amd e o meu é um i3 

espero q de certo 

no pc dele a placa dele é uma gt630 também e nunca de erro nenhum desde de q ele compro agr eu n consigo usar um dia essa bagaça 

Postado

Conforme já descrito nos posts anteriores, drivers 320.18 ; 347.52 ; 337.61

86x http://international.download.nvidia.com/Windows/npt/337.61/337.61-desktop-notebook-win8-win7-winvista-32bit-international-npt.exe

64x http://international.download.nvidia.com/Windows/npt/337.61/337.61-desktop-notebook-win8-win7-winvista-64bit-international-npt.exe

Todos não pode instalar suporte a cuda drivers e geforce experience.

O ultimo driver disponível pela nvidia poderá ser usada também com os conselhos acima, se ainda quiser usar o geforce experince, baixe o beta do geforce experience e divirta-se.

Postado

Olá Bom dia !

Eu estou usando a Nvidia GT 630 DDR3 2 GB 128Bits

tem um tempo desde que eu comprei eu só usei o driver fornecido pelo vendedor da loja

que veio junto com a placa de vídeo na versão 335.23

As configurações do meu computador é :

Placa Mãe: Asus M5A78L-M

Processador: AMD Fx 4300 Quad-Core 3.8GHZ

Memória RAM: 8GB

HD: 500GB Seagate

Placa de Víde: Nvidia GT 630 DDR3 2 GB 128Bits da mymax

placa-de-video-geforce-gt630-2gb-128bits

Acontece que sempre dá aquele erro "

O driver de vídeo parou de responder e se recuperou

"

Eu estou tentando jogar um jogo aqui mais da bug

TseXBxZ.png

kNW4Ipq.png

Baixei este driver aqui e vou ver se o problema continua

64x http://international.download.nvidia.com/Windows/npt/337.61/337.61-desktop-notebook-win8-win7-winvista-64bit-international-npt.exe

Postado

Olá Bom dia !

Eu estou usando a Nvidia GT 630 DDR3 2 GB 128Bits

tem um tempo desde que eu comprei eu só usei o driver fornecido pelo vendedor da loja

que veio junto com a placa de vídeo na versão 335.23

As configurações do meu computador é :

Placa Mãe: Asus M5A78L-M

Processador: AMD Fx 4300 Quad-Core 3.8GHZ

Memória RAM: 8GB

HD: 500GB Seagate

Placa de Víde: Nvidia GT 630 DDR3 2 GB 128Bits da mymax

placa-de-video-geforce-gt630-2gb-128bits

Acontece que sempre dá aquele erro "

O driver de vídeo parou de responder e se recuperou

"

Eu estou tentando jogar um jogo aqui mais da bug

TseXBxZ.png

kNW4Ipq.png

Baixei este driver aqui e vou ver se o problema continua

Fico no aguardo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!