Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É normal a placa de video vir "suja" ? Gigabyte R9 270X


Posts recomendados

Olá amigos, recentemente adquiri uma placa R9 270X Windforce OC da Gigabyte, instalei e ela funciona tudo OK, sem problema algum. 

 

Mas fiquei intrigado pelo fato da placa ter vindo meio suja no PCB, e 2 aletas do dissipador estão um pouco tortas.. Tenho medo da Kabum ter me enviado uma placa usada, apesar de estar tudo lacrado.

 

A sujeira é como se fosse uma espécie de cola meio esbranquiçada, com uns pelinhos grudados, nao sei se dá pra ver na foto. Vi num fórum gringo que isso é sujeira da hora da soldagem dos componentes, que algumas fabricantes não limpam depois, mas queria ver tambem a opinião de vocês. Quanto as aletas tortas não sei qual o motivo, talvez eu seja perfeccionista demais  :P

 

Aletas:

2enqqgg.jpg

 

PCB:

Não sei se da pra ver por causa do flash, mas ao vivo dá pra perceber bastante.. Mas pela descrição acho que da pra entender. É como se tivesse um pouco de cola por cima da placa

30lcn79.jpg

3woox.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!