Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
El Kabum

É normal a placa de video vir "suja" ? Gigabyte R9 270X

Recommended Posts

Olá amigos, recentemente adquiri uma placa R9 270X Windforce OC da Gigabyte, instalei e ela funciona tudo OK, sem problema algum. 

Mas fiquei intrigado pelo fato da placa ter vindo meio suja no PCB, e 2 aletas do dissipador estão um pouco tortas.. Tenho medo da Kabum ter me enviado uma placa usada, apesar de estar tudo lacrado.

A sujeira é como se fosse uma espécie de cola meio esbranquiçada, com uns pelinhos grudados, nao sei se dá pra ver na foto. Vi num fórum gringo que isso é sujeira da hora da soldagem dos componentes, que algumas fabricantes não limpam depois, mas queria ver tambem a opinião de vocês. Quanto as aletas tortas não sei qual o motivo, talvez eu seja perfeccionista demais  :P

Aletas:

2enqqgg.jpg

PCB:

Não sei se da pra ver por causa do flash, mas ao vivo dá pra perceber bastante.. Mas pela descrição acho que da pra entender. É como se tivesse um pouco de cola por cima da placa

30lcn79.jpg

3woox.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais