Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calculo de consumo de energia


Posts recomendados

Boa noite pessoal do CdH, bom , minha duvida e hoje e sobre consumo de energia
Utilizei aquele site que calcula o consumo do computador levando em consideraçao os componentes dele, e vi que meu computador em 90% de uso consome cerca de 183w,eu quero ajudar a pagar a conta de energia daqui de casa, porém eu quero saber mais ou menos quanto meu computador gasta se eu deixar ele somente ligado, sem uso , apenas com a steam aberta baixando
Quanto aproximadamente ele gasta? quanto fica o uso se estiver apenas a steam aberta? 
Sei que o uso do cpu fica bem baixa quando nao estou jogando fica entre 1 e 5%, e eu configurei ele pra desligar o sinal de video depois de um minuto, isso significa que ele meio que desliga a vga?

Me ajudem please, pois nao quero acabar fazendo calculo errado e pensar que o consumo é x sendo que na verdade e y 
Bom é isso 
Desde ja Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!