Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
erickpiazza

alguem conhece essa unidade de cursos tecnicos ?

Recommended Posts

Olá pessoal,estou querendo fazer um curso tecnico ou uma faculdade no ramo de tecnico em informatica  e estou com muita duvida!

tenho duas opções: 

1°primeira opção: fazer um curso tecnico, tenho duas unidades aqui em minha cidade ( moro em campinas ) conheço a unidade do senac , e ceketec mas não sei qual seria a melhor. ( o senac todo mundo fala que é boa mas nao gostei muito de seus modulos ) (o ceketec seu foco é mais no desenvolvimento de programas) e não sei qual escolher  

2° segunda opção: far uma faculdade direto conheço tres unidade a puc e metrocamp ( muito caro teria que conseguir uma bolsa pra fazer ) ou anhanguera    ( eu conseguiria pagar , mas todo mundo fala mal dessa faculdade )

tenho 19 anos trabalho por enquanto numa farmácia, mas sempre tive interesse em informatica, tenho um curso nao completado em hardware na people muito ruim tambem por sinal , mas eu só nao concluir por causa que teria que servi o quartal .

Mas em fim voltando ao assunto, alguem ai poderia me aconselhar , fazer o tecnico ou uma faculdade ?

DUvidas muitas Duvidas !!! muito ruim isso !!!!

Obrigado a Todos !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais