Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte de rede, sem ponte!? mas q loucura!


Posts recomendados

Galera, bom dia! o negocio é o seguinte, estava usando meu computador pra compartilhar a internet dele(cabo), via wireless por aqueles programinhas de hotspot. tava tudo  as mil maravilhas, ate q deu um pau na energia, e quando voltou, não funcionou mas! testei diversos programinhas(FreeWiFiHotspot, VirtualRouterInstaller, Connectify...) todos dão erro! ai fui e conexão de rede e vi que a conexao Ethernet esta com a seguinte inscrição: "Rede, com Ponte" mas que ponte!? bom, acredito q é por isso q os programinhas nao reconhece a a conexao Ethernet, que é de onde vem a minha internet, os programinhas so reconhecem o placa wireless! o pio q ja tentei de tudo pra tira a tal da ponte! no site da microsoft diz q é pra deletar a ponte, mas NAO tem! é so o adaptador Ethernet que ta com a bendita ponte! e agora!? meu ajude plis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!