Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CANON MP280 ERRO P22


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, trabalho com remanufatura de cartuchos de tinta e toners e tambem com manutenção em impressoras, estou com o seguinte problema na bancada. 

Estou com uma canon mp280 com bulk(que nao fui eu que instalei). Ela está dando erro P22 no visor e erro 5011 quando manda imprimir, quando ligo ela não faz nada, o carrinho nem se mexe. Já desmontei, limpei e tudo que encontrei foi um pedaço pequeno de papel que estava enroscado no suporte do dispenser. Tentei também realizar um reset daqueles que tem na internet, mas não funcionou da mesma maneira explicada, fica piscando a luz de alarme.  Alguém ai tem alguma ideia de solução? Dei uma vasculhada na net e vi que relatam ser problema de Scanner, mas como não tenho um pra testar fica difícil saber, porém acho estranho ela nem sequer dar uma mexida no carro de impressão. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!