Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loop infinito windows


Posts recomendados

Olá ...bom estou com problema faz mais de 1 semana ja...estava mexendo no meu pc desliguei normalmente e fui dormir , quando voltei a ligar no dia seguinte ficou no loop infinito do win7 ....tentei resolver e nada...formatei para win7 novamente e ele inicinou uma vez na segunda ficou loop infinito...pensei que problema fosse instalação windows , instalei o win8 na maquina ela iniciou umas 5 vezes e comecou com loop infinito também ...sempre tenho que usar botão reset do gabinete para reiniciar a maquina...o win8 consigo iniciar em modo de segurança e não fica no ''loop'' , ja o win7 nao consigo iniciar em modo segurança ...nos 2 windows apareceu opção para reparar , mais fica uma eternidade e não sai daquilo...o problema pode ser o hd???Estou precisando solucionar urgente isso primeiro porque uso para estudo , segundo que nem todas as peças tem garantia grande...meu hd é da WD BLUE 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...