Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre overclock


Posts recomendados

Tenho um processador E2200 de 2.20ghz, 4gb de memoria ram, placa de video radeon hd 4300/4500 e a pplaca mae é uma gigabyte             GA-945GCM-S2C queria fazer um overclock para ver se melhora o desempenho em alguns jogos queria a ajuda de vocês ára como fazer isso.

queria saber tambem se compensa trocar o processador para um E8400 ou esperar mais um pouco e ja troca o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você encontrou um barato pra comprar ou em alguma troca, vale a pena. Eu ainda uso uma plataforma 775, mas nao aconselho niguem gastar mais nela ela ficou ultrapassada e obsoleta pra jogos atuais. Essa placa sua tambem é muito limitada, nao sei o motivo mas eu usava uma igual e meu desempenho era horrivel, troque apenas a placa-mãe mantendo memorias e processador peguei uma Gigabyte GA-G31M-ES2L e meu desempenho foi da agua pro vinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!