Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor DNS não esta respondendo


Posts recomendados

Minha internet cai cerca de 1 vez a cada 2 horas, coisa que não acontecia antes, e quando cai aparece que o servidor DNS não esta respondendo e depois de 1 ou 2 minutos ela volta, eu ja tentei configurar o ipv4 na central de rede botando eu mesmo ip e dns manuais mas persistiu o problema, troquei até o proprio dns primário e secundário do modem, ja chamei a assistencia técnica do meu plano vieram aqui e trocaram o cabo e modem mas problema persistiu, quando a internet cai aqui não cai no outro computador que tenho na mesma rede o que me da certeza que o problema é realmente nessa cpu, troquei a placa de rede e mesmo assim continuou, me disseram que pode ser a entrada da placa de rede, eu tenho duas fui e tentei trocar de entrada mas o problema continuou então levei na assistencia e me foi dito que pode ser um ''curto'' entre as entradas, gostaria da opinião do vocês, esse é meu primeiro tópico então desculpa se eu fiz algo errado, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!