Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yan18

PC não reconhece Pendrives

Recommended Posts

Quando injeto Pendrive da CruzerBLade e qualquero utro faz um bip diferente, e não aparece janela de reproudção automatica e nem da para abrir, quando vou em Gerenciador de Dispositivo tem um ponto de exclamação,ae quando clico com o direito > propriedades > geral > atualizar driver aparece mensagem...

post-706620-0-44910800-1434930096_thumb.

post-706620-0-44655400-1434930109_thumb.

Ja vi varios videos de como ressuscitar pendrive e nada, e não tem a ver com isso, parece que é driver nao instalado, mas quando tento instalar pelo proprio negócio fala que nao pode ser instalado, como faço pra saber qual é os driver que tem que instalar e onde posso baixar?

Me ajudem, preciso fazer trabalhos do curso, mas nao consigo utilizar pendrive, o q faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é pirata, e eu tinha outro pendrive aqui da Kingston pirata, e funcionava normalmente, e agora nao le mais nenhuma midia, nem celular lê se conecta ao computador.   E voce ja me recomendou este programa, estou usando ele, mas só aparece a placa de video para atualizar, não aparece nenhum outro driver.   porém quando vou em Uptodate aparece uma lista imensa, porém nao tem o que fazer, olhe:   

post-706620-0-70472900-1435110854_thumb.

Também tem isso da entrada USB 

post-706620-0-72637000-1435111244_thumb.

E quando clico em Details...

post-706620-0-80543700-1435111103_thumb.

O que aconteceu ali nao da para instalar, mas fala que está desplugado.. o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais