Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Temperatura Computador?


Posts recomendados

Tenho uma duvida , depois que meu cooler do Processador começou a fazer barulho , o meu computador durante a Noite ele é rápido , normal , mas durante o dia ele e lento ? e perde o desempenho ... eu suspeitava de virus no inicio , depois achei que era a ram , mas agora acho que é a temperatura , pois a noite a temperatura e menor , o que acham que pode ser? 

OBS ja passei antivirus , não contem nenhum e ja formatei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, provavelmente é problema com a temperatura mesmo sendo que ela causa lentidão sim.

 

1- O cooler pode estar tampado de poeira, se sim, você terá de desmontar o cooler para limpá-lo e trocar pasta térmica do processador (recomendado).

Se você não tem experiencia para desmontar tente remover a poeira do cooler com um objeto pontudo isso ja irá ajudar a diminuir a temp.

 

2- Pode ser que o cooler esteja ruim, nesse caso terá que trocá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom faça uma limpeza em seu gabinete desmontado por inteira caso não seja possível tente retira o cooler e limpa-lo algo muito fácil de se fazer uma olhada na internet ira ajudá-lo caso não tenha experiencia, se possível tb trocar a pasta térmica do processador e verificar a região em q seu pc se encontra se tem um boa ventilação q pode ajudar ainda mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...