Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ewerton_silva00

RESOLVIDO Notebook desligando em menos de 3 segundos

Recommended Posts

Prezados, bom dia!

Tenho um notebook Dell Latitude E5430, o mesmo na noite de ontem ficou ligado executando algumas tarefas e quando foi nessa manhã, constatei que o notebook estava desligado. Tentei ligar, mas o notebook desligado em menos de 3 segundos, não dá nem pra chegar na logo da Dell.

Alguns pontos:

. Os leds acendem;

. O cooler gira;

. O leitor de CD/DVD dá sinal;

Mas tudo isso dura apenas 3 segundos, porque logo em seguida desliga.

Percebi uma coisa estranha. Quando conecto o carregador, o led correspondente não acende. 

Agradeço a atenção. #Desesperado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Teste com outro carregador ou teste esse com um voltímetro, poderá também retirar a bateria de alimentação e sem o carregador pressionar o botão ON por uns 30 segundos, ou tentar entrar em modo de segurança e verificar o seu comportamento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@PPK2, muito obrigado pela força!

"Pela primeira nessa indústria vital alguém nesse fórum responde minhas dúvidas".

Vou fazer esses testes e retorno pra comunicar se deu certo ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post

@PPK2, Boa noite!

Trago boas novas, meu notebook esta funcionando. o/

Detalhes:

Nao sei como, nem porque, mas cheguei há pouco tempo em casa e fui testar outras coisas para descobrir o problema. Quando aperto o botão power, o not liga normalmente. Fiz os testes básicos oferecidos pela Dell no SETUP e está ok quanto a alimentação de energia.

Estranho, mas se resolveu, ta bom. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais