Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com custo beneficio.


Farinelli

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Bom, inicialmente eu agradeço de antemão pra galere que me ajudar, mas a questão é, estou em busca de um notebook de no maximo 2100, andei pesquisando e encontrei notebooks de configurações muito boas (julgo eu), desde velocidade de processamento, até quantidade de memoria e espaço em HD. Lembrando que o note é apenas para realização de atividades escolares (para faculdade) e assistir videos e tal, porém eu prezo muito pela velocidade de inicialização tanto do note quanto dos programas.

 

Como tenho variações de processadores, indo de um i3 terceira geração até um i5 de 5ª geração gostaria da opinião de vocês. Então aqui vão eles.

 

Acer Aspire E5-571(R$ 1979):
http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-E5-571-53MB-com-Intel-Core-i5-5200U-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-15-6-e-Windows-8-1-4307458.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

Obs: Achei o preço legal, com 1Tb de HD e 8Gb de ram, porém não sei se a acer é uma marca boa.

Samsung Ativ Book 3 (R$ 1899):

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-3-370E4K-KD2-com-Intel-Core-i5-5200U-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-14-e-Windows-8-1-4648221.html

Obs: Assim como o acer, achei o preço bem vantajoso tem as mesmas configurações mudando apenas o tamanho da tela em relação ao acer, e claro eu ja tive um Samsung (que me roubaram) e adorava, achava ele extramente rápido, unico contra aqui é a cor branca do revestimento que eu particularmente não gosto.

 

Samsung Ativ Book 2 (R$ 1619):
http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-2-270E5G-KD1-com-Intel-Core-i3-3110M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-15-6-e-Windows-8-1-3392985.html?recsource=wproddisp&rectype=w9
 

Obs: Sei que o pressador tem uma velocidade relativamente alta 2.4 Ghz, comparado a alguns I5 e mesmo I3 de familias mais modernas, esse tem 4Gb de ram e 500 de HD.

 

Novamente, e saber a opinião de vocês, e claro caso conheçam outros modelos de até 2000 com configurações parecidas ou melhores postem aqui. E se não for esmolar muito (hahahaha) gostaria de ter um feedback de marcas como HP, DELL, Acer, Lenovo, pois não as conheço bem, ou pelo menos os feedbacks que eu tenho não são favoraveis a ter um produto da marca.

 

Enfim, obrigado !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!