Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique Finatto

Problema com placa de rede on e offboard

Recommended Posts

Olá pessoal, bom, minha situação é um pouco complicada e preciso da ajuda de vocês. À algum tempo, por volta de oito meses rsrs, minha rede começou a picotar, estava funcionando e do nada caia e depois voltava, as vezes caia e não voltava, geralmente na parte da manha e da tarde. De principio pensei que fosse problema com a GVT, mas pra tirar a dúvida peguei um notebook, conectei no cabo de rede que uso e funcionou que é uma maravilha. Tirei a dúvida quanto ao cabo. Acredito que o único problema seja a placa de rede, mas ela não esta queimada, afinal ela funciona durante horas e depois começa a picotar. Passado esse tempo, tomei vergonha na cara e comprei uma placa off, é uma Tp-link 10/100 PCI TF-3239Dl. Conectei na placa mãe (Asus P8H61-M LE/BR), instalei os drivers como pede no guia (usei drivers do site da tp-link e do cd!), mas não funciona! Fica como ilimitada, aquele sinal de exclamação. Fui em adaptadores de rede e coloquei para ip automático, tentei de tudo, acredito que a placa mãe esteja indo pro pau. Se puderem me ajudar de qualquer forma, agradeço! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais