Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mar cella

Terei problemas com essa modificação?

Recommended Posts

Atualmente tenho um PC com a seguinte configuração: P5KPL-SE;4GB de ram ddr2;core 2 duo E7400;320GB de HD;gt 9500.

Quero montar um pc novo e nao tenho dinheiro pra fazer tudo de uma vez e mediante a minha situação pensei em fazer as seguintes substituições:1TB de hd;GTX 960;fonte de 550w.O gargalo eu sei que vai ter,mas gostaria de saber se terei mais algum problema com essa modificação.

Vale lembrar que depois de um tempo comprarei o resto das peças e por fim terei o pc montado por completo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gargalo vai ser pouco, mas enfim...

Se vai trocar a CPU depois, tem pegar no minimo um I3

Essa sua fonte, qual a marca e modelo dela???

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo pegar um i5 quarta geração e 8gb de ram e uma placa mãe para uma futura expansão de sli.

A fonte da corsair cx 550 full modular.

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é boa, pode comprar as peças 

Para sua config nova, vai gastar uma boa grana, visto que quer SLI, e uma placa mãe pra isso custa quase 800,00

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-m-e-gigabyte-ga-z97x-sli-chipset-z97-lga-1150-box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais