Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 TI ou R7 260X ?


Ir à solução Resolvido por jfhwegejrhht,

Posts recomendados

pelo test de bench (http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1130) a r7 só ganha em 1 jogo, que provavelmente foi mal otimizado para nvidia, mas a 750ti é melhor em todos os outros... creio ser a melhor opção, até mesmo para futura revenda da vga, vi que ela é mais cara, mas também é superior... agora, por mais 150 reais (coisa pequena para a imensa diferença) você leva uma 760 (http://www.kabum.com.br/produto/62438/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gtx-760-trooper-ammo-2gb-ddr5-256-bits-pci-express-vga-760-a1-2048) não sei quanto a marca point of view se nesse modelo está bem, mas a diferença da 750ti pra 760 é muito grande e vale com sobra esses 150 reais que você gasta de bobeira num mes, veja a diferença (http://www.anandtech.com/bench/product/1038?vs=1130)... se eu fosse você comprava essa 760 amanhã, porque não achei nenhuma outra por 800 reais... a não ser que essa point of view seja uma fabricante ruim, nunca tive uma e não posso falar a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 750ti é melhor que a R7 260x, porém a diferença entre os valores, não se equivale a diferença em desempenho, a GTX 750ti não é estão melhor assim

Visando custo x beneficio, fique com R7 260x

 

@Geison Point of View é marca ruim, ha varias reclamaçoes dela por ai, entrar em contato com eles é extremamente difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

760 está fora de cogitação para mim, ela é cara e não caberá no meu gabinete, eu procuro uma placa de vídeo boa, intermediária ou básica em +/- no valor de 550 reais(estourando nos 650) , e que tenha só uma ventoinha, pois aí caberá no meu gabinete.

 

Então já que a r7 260x n compete com a gtx 750ti, Então entre gtx 750ti vs r7 265 qual se sai melhor ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geison,então a loja está errada!Disponível é a condição de estar à disposição de alguém,ou pronto pra uso.Se a placa não pode ser entregue,porque a loja não DISPÕE dela para entregar,então ela NÃO está disponível.

Isso aí é um embuste e eu caí nele direitinho!!

Se achar a placa em outra loja compre nela,pelo menos voce não premia a canalhice de ninguém.

Boa sorte! 

@jfhwegejrhht,vou te dizer o que já disse para outro que queria uma VGA: a R7 360 é placa uma geração à frente das atuais.Ela é preparada para o Dx12 e os testes que saem agora são em DX11,ou seja,não valem nada!

Pegue ela e seja feliz,daqui a um mês voce vai ver os resultados.Enquanto isso use o Mantle,que NÃO vai ser descontinuado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geison,então a loja está errada!Disponível é a condição de estar à disposição de alguém,ou pronto pra uso.Se a placa não pode ser entregue,porque a loja não DISPÕE dela para entregar,então ela NÃO está disponível.

Isso aí é um embuste e eu caí nele direitinho!!

Se achar a placa em outra loja compre nela,pelo menos voce não premia a canalhice de ninguém.

Boa sorte! 

@jfhwegejrhht,vou te dizer o que já disse para outro que queria uma VGA: a R7 360 é placa uma geração à frente das atuais.Ela é preparada para o Dx12 e os testes que saem agora são em DX11,ou seja,não valem nada!

Pegue ela e seja feliz,daqui a um mês voce vai ver os resultados.Enquanto isso use o Mantle,que NÃO vai ser descontinuado. 

 

 

Com certeza vou compra-la *-* Não agora, vou esperar mais pra ver se sai promoções boas dela, na black friday  :)  mantle + dx12 que delicia cara ;-;

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jfhwegejrhht,eu acho que ela vai aumentar de preço com o passar do tempo.Pelo menos até a nvídia lançar algum modelo compatível com o DX12 e issi,só no ano que vem.Os lojistas ainda não aumentaram os preços porque o pessoal ainda não começou a jogar e muita gente duvida da placa.Mas quando o pessoal procurar por ela,eles vão aumentar os preços e ela vai "sumir" das lojas.

Se não for por falta de $$ pegue logo ela.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@jfhwegejrhht,eu acho que ela vai aumentar de preço com o passar do tempo.Pelo menos até a nvídia lançar algum modelo compatível com o DX12 e issi,só no ano que vem.Os lojistas ainda não aumentaram os preços porque o pessoal ainda não começou a jogar e muita gente duvida da placa.Mas quando o pessoal procurar por ela,eles vão aumentar os preços e ela vai "sumir" das lojas.

Se não for por falta de $$ pegue logo ela.

Boa sorte!

Vou esperar mais @_@ não quero tomar conclusões precipitadas, vou esperar para ver o preço dela em outras lojas e também modelos com outras marcas :)

Edit ainda n tenho o dinheiro todo para comprar ela, falta mais um mês de trabalho .-.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...