Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem galera, estou realizando um upgrade em meu computador e vou adicionar um SSD nele. Entretanto não sei qual SSD pegar e gostaria da ajuda dos senhores na seleção deste componente. 

Tenho até R$500,00 para realizar este upgrade e gostaria de um SSD com o melhor custo X beneficio de 120 ou 240 GB.

Agradeço quem puder me ajudar.

Abraço!

Postado

Corre dos V300!

Nesta faixa de preço tem o Samsung EVO 850, 240GB.

Correção: o 850. Ele é ligeiramente superior, mas pelo mesmo preço.

Particularmente, eu acho que um SSD de 240gb é desperdício. Até hoje, nunca precisei de mais espaço no meu de 120.

• Membro VIP
Postado

Ligeiramente? V300 é bomba! Tem análise no site do CDH.
850 é muuuito superior em escrita e leitura.

Coloca 10 jogos no seu SSD aí, sem ter que ficar retirando e instalando por cima, 120GB é pouco.

Postado

Ligeiramente? V300 é bomba! Tem análise no site do CDH.

850 é muuuito superior em escrita e leitura.

Coloca 10 jogos no seu SSD aí, sem ter que ficar retirando e instalando por cima, 120GB é pouco.

Eu me referia ao 840, não ao v300.

Postado

Realmente li algumas coisas sobre o V300 que me deixaram com o pé atrás.

Qual a diferença entre o EVO 840 e Evo 850? Vocês sabem me indicar uma loja para realizar a compra, onde esteja com um preço bom?

Postado

Qual a diferença entre o EVO 840 e Evo 850? Vocês sabem me indicar uma loja para realizar a compra, onde esteja com um preço bom?

A diferença entre eles é que o 850 EVO é uma versão atualizada do 840. Em questão de desempenho, é uma migalha melhor que o 840, nada muito significativo. Mas, considerando que é mais barato, vale a pena pegar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670536933-ssd-samsung-850-evo-120gb-3d-v-nand-sata3-25-540mbs-_JM

• Membro VIP
Postado

Procura no ML. Tanto faz qual pegar entre o 840 ou 850, vá no mais barato.

[]'s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!