Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

OLÁ A TODOS!

Pessoal eu estava decidido de comprar uma placa de video da Nvidia chamada Gforce 9500gt 1gb 128-bits DDR2.. mas andei fuçando por ai e achei esse modelo que esta na mesma faixa de preço e pelo que comparei é MUITO superior ao modelo citado.. o link da placa é este aq:

http://www.kabum.com.br/produto/12783/vga-his-radeon-hd4670-1024mb-1gb-ddr3-iceq-pci-e-h467qo1gh 

(Caso nao consigam visualizar a pagina da Kabum! onde se encontra a placa.. é esta > 

VGA HIS Radeon HD4670 1024MB (1GB) DDR3 iceQ PCI-E H467QO1GH

Queria saber se esta placa compensa eu comprar e se ficaria uma configuração legal essa: :confused:

Intel Core Duo 3,00 GHz

4 GB RAM

500 GB HD

Randeon HD 4670

Fonte 400w 

tudo o que citei eu ja tenho em meu pc, TIRANDO a placa de video.. (_(

OBRIGADO PELA ATENÇÃO  :)  :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLÁ A TODOS!

Pessoal eu estava decidido de comprar uma placa de video da Nvidia chamada Gforce 9500gt 1gb 128-bits DDR2.. mas andei fuçando por ai e achei esse modelo que esta na mesma faixa de preço e pelo que comparei é MUITO superior ao modelo citado.. o link da placa é este aq:

http://www.kabum.com.br/produto/12783/vga-his-radeon-hd4670-1024mb-1gb-ddr3-iceq-pci-e-h467qo1gh 

(Caso nao consigam visualizar a pagina da Kabum! onde se encontra a placa.. é esta > 

VGA HIS Radeon HD4670 1024MB (1GB) DDR3 iceQ PCI-E H467QO1GH

Queria saber se esta placa compensa eu comprar e se ficaria uma configuração legal essa: :confused:

Intel Core Duo 3,00 GHz

4 GB RAM

500 GB HD

Randeon HD 4670

Fonte 400w 

tudo o que citei eu ja tenho em meu pc, TIRANDO a placa de video.. (_(

OBRIGADO PELA ATENÇÃO  :)  :lol:

Não consegui visualizar, nem achar na Kabum, porém essa placa de video ja é muito antiga, não compensa mais compra-la

Quanto voce pode gastar na VGA?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esqueci de colocar no topico.. minha placa mãe ja é ultra-passada e o core 2 Duo é o limite que ela suporta.. então se eu fosse pegar uma VGA melhor teria de mudar a placa mãe.. o que nao esta nos planos.. por esse motivo uma VGA e um PROCESSADOR tão antigos.

Na margem da Radeon HD4670 eu teria outras placas boas para essa configuração q tenho no momento, por isso o topico.. compensaria comprar essa placa para ESTA configuração? minha placa mãe é uma: P5GC-MX/1333

tentei explicar direitinho espero que tenha entendido  :) 

Posso gastar até R$250 (Esta placa esta anunciada por exatamente 250 reais)

Compartilhar este post

Link para o post

@Erico Vinicius Pisani,vi lá no site da sua mobo que ela suporta W vista,XP e 2000.Qual o sistema que voce roda nela?

E voce usa memos DDR2?

Dá uma passada no fórum de placas mãe,porque o pessoal de lá sabe mais sobre isso,a mobo e antiga,mas acita memos de frequencia 1333mhz e tem Pcie X16.

Dependendo do seu processador,pode ser que role uma placa de vídeo melhor.

Veja lá no fórum de placas de vídeo,pra voce não gastar muito.Ás vezes é só uma dica simples pra voce ficar legal e jogar seus joguinhos,valeu?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais