Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Eai galera eu de novo aqui! Estou em duvida em qual dessas placas comprar, tendo em vista meu PC:

Ram: 4gb

Processador: Intel® Core i3-3220 CPU @ 3.30GHz

IOS: Win 7 x64

Placa Mãe: GA-H61M-SI

Eu encontrei essas placas aqui:

VGA Gigabyte Radeon R7 250X 1GB DDR5 128 Bits PCI Express 3.0 

Ou

VGA Gigabyte GeForce GT740 1GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0

Alguem tem uma sugestão de outra placa no valor maximo de R$450,00?

Lembrando que quero focar a placa para jogos, e que não de gargalo.

Duvida 2:

VGA, o que é isso? Não entendi e vi num tópico que o cara falou que a placa tal não servia porque a placa mãe dele não tinha isso. A minha tem?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VGA e um tipo de grafico, os bem antigo, a resoluçao maxida da vga é 800x600, so que muita gente chama de vga, aquele conector azul que foi muito usado, e que muita gente ainda usa hj, principalmente em resoluçao baixa como 720p e etc, e tambem é um "apelido" para placa de video, por exemplo, o cara fala "qual a sua vga? " ai o cara fala o modelo da placa de video, bom em questao dessas duas a r7 250x e melhor, pois linha GT nao e para jogos, eu recomendaria juntar mais alguns reais e pegar essa:

http://www.kabum.com.br/produto/49594/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx750-1gb-gddr5-128-bits-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n750oc-1gi

Outra coisa que voce nao falou, qual o modelo da sua fonte ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até 450, essa R7 250X é melhor.

Se puder pegar a GTX 750, então ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu gurizada!! Vou pegar a GTX750! 

Mas eu utilizo o cabo azul ainda e comprei meu monitor da samsung 18' LED 1 mes atras, algum problema com isso? Ou a placa vai de boas?

Na imagem a placa não aparece com a entrada que eu necessito para o monitor, devo comprar um adaptador ou o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptador DVI > VGA vem com a placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais