Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa dessas escolher?


Posts recomendados

Eai galera eu de novo aqui! Estou em duvida em qual dessas placas comprar, tendo em vista meu PC:

 

Ram: 4gb

Processador: Intel® Core i3-3220 CPU @ 3.30GHz

IOS: Win 7 x64

Placa Mãe: GA-H61M-SI

 

Eu encontrei essas placas aqui:

 

VGA Gigabyte Radeon R7 250X 1GB DDR5 128 Bits PCI Express 3.0 

 

Ou

 

VGA Gigabyte GeForce GT740 1GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0

 

Alguem tem uma sugestão de outra placa no valor maximo de R$450,00?

Lembrando que quero focar a placa para jogos, e que não de gargalo.

 

Duvida 2:

 

VGA, o que é isso? Não entendi e vi num tópico que o cara falou que a placa tal não servia porque a placa mãe dele não tinha isso. A minha tem?

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VGA e um tipo de grafico, os bem antigo, a resoluçao maxida da vga é 800x600, so que muita gente chama de vga, aquele conector azul que foi muito usado, e que muita gente ainda usa hj, principalmente em resoluçao baixa como 720p e etc, e tambem é um "apelido" para placa de video, por exemplo, o cara fala "qual a sua vga? " ai o cara fala o modelo da placa de video, bom em questao dessas duas a r7 250x e melhor, pois linha GT nao e para jogos, eu recomendaria juntar mais alguns reais e pegar essa:

 

http://www.kabum.com.br/produto/49594/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx750-1gb-gddr5-128-bits-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n750oc-1gi

 

Outra coisa que voce nao falou, qual o modelo da sua fonte ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gurizada!! Vou pegar a GTX750! 

 

Mas eu utilizo o cabo azul ainda e comprei meu monitor da samsung 18' LED 1 mes atras, algum problema com isso? Ou a placa vai de boas?

 

Na imagem a placa não aparece com a entrada que eu necessito para o monitor, devo comprar um adaptador ou o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!