Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Vilhalba

Configurar roteador repeditor

Recommended Posts

Bom dia galera, é o seguinte, moro em apartamento e estou dividindo internet com uma vizinha. Como o sinal wi-fi do modem powerbox da gvt não chegava com qualidade pra mim, fiz o cabeamento e instalei (instalei não, só liguei os cabos como diz o manual) um roteador D-Link DIR 600 , porém, a internet que deveria ser de 25 mb, quando eu faço o teste chega somente 3 mb pra mim. Tem alguma configuração especial pra eu usar esse roteador como repetidor ? Vi uns vídeos na net sobre uma opção WDS, mas não entendi muita coisa. Desde já agradeço, valeu abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que teste você está fazendo? Testou direto na casa da vizinha pra ver se bate os 25 Mbps? Está usando cabo ou wi-fi no teste? Os roteadores estão interligados via cabo e através de suas portas LAN? Se sim, esqueça tudo que leu sobre WDS que é roubada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais