Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lOODoH

Ligando os fans do NZXT 410 Phantom na placa Asrock h97 Killer

Recommended Posts

Olá, galera. Recentemente comprei o meu pc e estou tendo problemas para ligar as 3 fans que o gabinete (NZXT 410 PHANTOM - gunmetal) possui. Minha fonte é uma Corsair 750w RM Gold e ela veio com que eu acredito ser um cabo desses onde eu plugo uma ponta na alimentação do fan e outra na placa mãe, que tem exatamente 3 entradas para fans de gabinete. Então como não pretendo colocar mais fans e instalar um controlador de fans agora, eu gostaria de saber qual é o nome desse cabo??? NÃO É DO CABO MOLEX QUE EU ESTOU FALANDO GALERA. 

Outra dúvida minha é se esses fans podem ser todos ligados na placa mãe, eles não demandam muita energia para isso? A placa suporta tranquilo?

A dúvida principal é qual o nome desse cabo que vem 1 unidade na caixa da fonte da corsair e onde eu acho para comprar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instala direto na placa-mãe, um fan consome pouca energia, a placa-mãe suporta tranquilo

Você sabe o nome do cabo que liga esses fans na placa mãe e onde encontro? Na fonte corsair veio somente um, tá escrito ''type 3'' numa ponta, na outra me esqueci, estou no trabalho agora. Numa ponta vai um conector para encaixe de 4 pinos ou 3 não tenho certeza, e na outra que se conecta nos fans, há 2 conectores um para fans de 3 pinos e outro para 2 pinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais