Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego TJS

Cursos complementares Desenvolvimento

Recommended Posts

Então eu estou cursando Ciência da Computação (2º Semestre) e pretendo seguir carreira na areá de Desenvolvimento de Software, fiquei sabendo da Fundação Bradesco que oferece vários cursos relacionado a TI são cursos simples mas que ajudam muito como extra curriculares para ter uma noção melhor e até vale para o currículo já que ganha certificação =)

Enfim a minha duvida é qual escolher, as opções são as que estão na foto:

Queria fazer algo que ajude na areá de Desenvolvimento, estava pensando começar pela categoria"Programação" fazendo Logica de Programação, depois a categoria Linguagem de Programação fazendo as linguagens CSSC++C# e Java (Já tenho HTML) e depois se der tempo algo relacionado a Mobile/Web.

Vocês indicaria outra ordem ou outro curso?

Lembrando são apenas cursos básicos extra curriculares necessários, então não precisam me indicar cursos profissionalizantes ou algo do tipo, deixa isso pra pós-graduação.

post-645959-0-15385700-1435156118_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esquema já elaborado por você me parece ótima.

Bons estudos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais