Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Calherani

Popular rede LAN Modem via Wi-fi

Recommended Posts

Prezados, boa tarde

Estou realizando testes no meu modem e gostaria de verificar a quantidade de dispositivos eu consigo conectar automaticamente via wi-fi, consegui popular a tabela lan dele via cabo. Tenho um PC rodando Ubuntu com um adaptador wi-fi porém meu script não consegue gerar mais que 1 mac via WiFi. Alguém conhece outro comando para o Ubuntu rodar mac para popular a tabela LAN do modem. Segue o comando que estou usando porém nao esta dando certo via Wlan0.

scapy

conf.checkIPaddr= False

dhcp_discover=Ether(src=RandMAC(),dst="ff:ff:ff:ff:ff:ff")/IP(src="0.0.0.0",dst="255.255.255.255")/UDP(sport=68,dport=67)/BOOTP(chaddr=RandString(12,'0123456789abcdef'))/DHCP(options=[("message-type","request"),"end"])

sendp(dhcp_discover,count=50,inter=2,iface='wlan0')

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explica melhor essa sua dúvida. Você quer saber quantos tentativas de conexão teu adaptador wireless fará  ? Não entendi esse teu cenário, explica melhor. E por que você não está usando os logs do messages ou syslog.log para pegar os MAC ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de saber quantos equipamentos simultaneamente posso conectar no wifi do meu modem, pelo scapy eu nao consegui simular equipamentos emular mac´s conectando no wifi. Este script e para emular mac e popular a rede lan do modem, porém via wifi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais