Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Calherani

Popular rede LAN Modem via Wi-fi

Recommended Posts

Prezados, boa tarde

 

Estou realizando testes no meu modem e gostaria de verificar a quantidade de dispositivos eu consigo conectar automaticamente via wi-fi, consegui popular a tabela lan dele via cabo. Tenho um PC rodando Ubuntu com um adaptador wi-fi porém meu script não consegue gerar mais que 1 mac via WiFi. Alguém conhece outro comando para o Ubuntu rodar mac para popular a tabela LAN do modem. Segue o comando que estou usando porém nao esta dando certo via Wlan0.

 

scapy

 

conf.checkIPaddr= False

 

dhcp_discover=Ether(src=RandMAC(),dst="ff:ff:ff:ff:ff:ff")/IP(src="0.0.0.0",dst="255.255.255.255")/UDP(sport=68,dport=67)/BOOTP(chaddr=RandString(12,'0123456789abcdef'))/DHCP(options=[("message-type","request"),"end"])

 

sendp(dhcp_discover,count=50,inter=2,iface='wlan0')

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explica melhor essa sua dúvida. Você quer saber quantos tentativas de conexão teu adaptador wireless fará  ? Não entendi esse teu cenário, explica melhor. E por que você não está usando os logs do messages ou syslog.log para pegar os MAC ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber quantos equipamentos simultaneamente posso conectar no wifi do meu modem, pelo scapy eu nao consegui simular equipamentos emular mac´s conectando no wifi. Este script e para emular mac e popular a rede lan do modem, porém via wifi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×