Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Carneval

Erro 0xc00007b

Recommended Posts

:o  Venho encarecidamente pedir a gloriosa Ajuda de vocês colegas do Clube...

- Bom... Montei um desktop novo... Comprei tudo novo, exceto a VGA e 1 HD.
                           PC:

- MOBO - Gigabyte GA-970A-DS3P

- PROCESS - AMD FX 8350 VIshera Octa 4.2ghz

- RAM - 2x Corsair Vengance 4GB 1600mhz (8GB)

- POWER - Corsair CX-600W

- CASE - Xtrike Gamer V9

- STORAGE - 2x Seagate 1tb + 1x Samsung 500gb HDD + 1x Kingston 240gb SSD

*- VGA - GeForce 9800gt (2gb - 256bit)

.....

Até ai OK... Optei por segurar um pouco com essa VGA por ter algumas outras prioridades para o dinheiro.

Bom. Montei o pc, tudo certo. Liguei, Tudo 100%! - - - - - Fui rodar jogos... pah - Erro 0xc00007b.

Já pesquisei no Google, em portugues, inglês, espanhol e nada... tudo que acho não resolve. Pacotes de DLL... NADA!

O Interessante é que o erro consiste em muitos jogos, não em alguns... Da no GTA 5, Far Cry 4, Spintires, The Witcher 3 (Original), Sniper Ghost Warrior 2, PCSX2, CoD Ghosts, ou seja... dos 73 jogos que tenho, até agora tentei uns 50 ou mais e só rodaram 4 (Saints Row The Third, Deus EX Human Revolution, Test Drive Unlimited 2 e o bom e velho CS 1.6)...

o que me deixa pasmo é: na lista dos que não rodaram estão os míseros The Sims 1, Roller Coaster Tycoon 1 e Simcity 3000...

OBSERVAÇÕES:

- Quando formatei pela 1a vez, coloquei Win 7 x64 SP1... Pensando em que o erro podia ser do sistema, formatei novamente para o Win 8.1 PRO (Original).

- Todos os Jogos Rodavam no meu antigo PC (Mobo Asus P8H-M1 - Core i3 1st Gen. 2.9 ghz - 4gb ram kingston 1333mhz).

- O meu "maior progresso" no caso foi: baixei o programa Dependency (que roda dentro dele APP's para verificar de onde vem os erros). OK - Executei vários apps nele e baixei dezenas, senão centenas de DLL's. Tanto no GTA V, quanto no Farcry 4, porém, faltaram 2: (API-MS-WIN-CORE-SHUTDOWN-L1-1-1.DLL - & - EXT-MS-WIN-NTUSER-UICONTEXT-EXT-L1-1-0.DLL) que não encontro nem fud***o! Porém, o The Witcher 3, não apresentou nenhum erro rodando dentro do programa e da o 0xc00007b ao executar.

E AI, ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais