Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual devo compra?


Posts recomendados

  • Coordenador

Beleza Thalles!, deixemos o tópico aberto até você receber o monitor...

Quando ligar ele, dê-nos um retorno (Feedback), do que achou dele: Qualidade da imagem, contraste, fidelidade das cores. Etc. ...

E pelas descrições dele, ele tem uma boa potência de áudio (12W RMS), teste-as ligando no PC também!, diga-nos se é suficiente para eliminarmos aquelas fajutas caixinhas de som para PC (não os conjuntos 2.1!), aquelas simples mesmo!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio

A resolução está em Full HD.

Você tem alguma opção de quanto eu coloco o brilho e o contraste? Tem que mexer na nitidez e na cor ou só brilho e contraste?

Deve ser isso mesmo porque estou acostumado a usar monitor pequeno, eu jogo muito CS:GO e o jogo em filhos ficou muito bom.

O som dela é bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Os ajustes são um pouco diferente de pessoa para pessoa, no meu aqui fica assim: contraste a 50 (de 0 a 100) e Brilho a 75 (também com escala de 0 a 100), a cor deixei como veio de fábrica, no menu tem: "Normal, Quente, Fria, Pessoal" eu deixo em "normal".

 

A imagem dos Monitores LCDs, é um pouco diferente da imagem dos monitores de Tubo, mas com o tempo você se adapta e consegue um ajuste que melhor agrade sua visão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio

 

No meu aqui eu deixei Contraste 75(de 0 a 100) o brilho 50 (de 0 a 100) a Cor: 60 (de 0 a 100) e Nitidez( 55 (de 0 a 100(mas não muda em nada pelo que percebi)), temperamento de cor deixei Normal(também tinha ´´Normal, Quente, Fria, Usuário``

 

Eu percebi que a Imagem do outro monitor é um pouco melhor mas no jogo essa aqui é bem melhor. Acho que é por causa que não estou acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Bcpetronzio

 

No meu aqui eu deixei Contraste 75(de 0 a 100) o brilho 50 (de 0 a 100) a Cor: 60 (de 0 a 100) e Nitidez( 55 (de 0 a 100(mas não muda em nada pelo que percebi)), temperamento de cor deixei Normal(também tinha ´´Normal, Quente, Fria, Usuário``

 

Eu percebi que a Imagem do outro monitor é um pouco melhor mas no jogo essa aqui é bem melhor. Acho que é por causa que não estou acostumado.

 

Acredito também que é só acostumar mesmo...

Mas experimente também inverter o contraste com o brilho, aqui para mim, deixando o contraste menor e o brilho um pouco maior, a imagem ficou mais "agradável".

Mas é como te falei, os ajustes é um pouco pessoal! Hehehe!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito também que é só acostumar mesmo...

Mas experimente também inverter o contraste com o brilho, aqui para mim, deixando o contraste menor e o brilho um pouco maior, a imagem ficou mais "agradável".

Mas é como te falei, os ajustes é um pouco pessoal! Hehehe!!!...

Eu fiz isso e ficou muito branco. Assim ficou melhor. Obrigado ae pela dica. Quando eu compra um placa de video vai melhorar(eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! Não tenha medo de "Fuçar" nesses ajustes, tanto no TV quanto no PC, só não altere a resolução e a frequência, no resto, pode tentar de tudo, e a qualquer momento, você pode retornar nas configurações "nativas" (as que vieram de fábrica)...

 

Logo logo você acostuma, e será melhor que nos antigos monitores de tubo! Pois os LCDs, não "cintilam" a imagem, como os monitores de Tubo...


PS: Os monitores de Tubo apagam e ascendem a tela, na frequência do vertical, já os LCDs, a imagem é contínua e são "atualizadas" na frequência do vertical... Por isso os LCDs não provocam o cansaço visual que os monitores de tubo provocavam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!