Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade.


Posts recomendados

Galera, meu Pc é i3-3240, 4 gb de rãm, placa mãe essa daqui > http://www.kabum.com.br/produto/29115/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h61m-s1-lga1155?origem=3&gclid=CKmln_zipsYCFYckgQodwQ0PRg, Agora, eu to querendo colocar 8 gb de rãm, essa placa de video, http://www.kabum.com.br/produto/50097/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750ti-2gb-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3751-kr/?tag=gtx%20750%20ti%202%20gb e mais essa fonte http://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww-80-plus-bronze/?tag=Fonte+Corsair+600W, sera que vai rodar de boa com essas peças, ou vou ter que trocar mais Algumas peças?  essa placa mãe minha vai rodar de boa, ou vou ter que trocar também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte pode ser uma CX430,esse pc vai consumir no máximo,150Watts.Colocar 8GB mais 4GB não faz muito sentido,é uma quantidade exagerada de memória,ou você quer ter 8GB no total?Então é só comprar um módulo igual ou o mais semelhante possível ao seu(frequência,latência e tensão de operação).Sim  a GTX 750 Ti vai ficar equilibrada com o resto das peças,talvez com o dinheiro que for gasto menos com a fonte,dê para comprar uma R9 270X,ou uma GTX 760,que são bem melhores que uma 750 Ti,e a fonte ainda suporta,talvez tenha que usar adaptadores de energia,mas não há problema disso com o consumo dessas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte pode ser uma CX430,esse pc vai consumir no máximo,150Watts.Colocar 8GB mais 4GB não faz muito sentido,é uma quantidade exagerada de memória,ou você quer ter 8GB no total?Então é só comprar um módulo igual ou o mais semelhante possível ao seu(frequência,latência e tensão de operação).Sim  a GTX 750 Ti vai ficar equilibrada com o resto das peças,talvez com o dinheiro que for gasto menos com a fonte,dê para comprar uma R9 270X,ou uma GTX 760,que são bem melhores que uma 750 Ti,e a fonte ainda suporta,talvez tenha que usar adaptadores de energia,mas não há problema disso com o consumo dessas placas.

valeu cara, mais eu não entendo muito sobre peças e tal, e queria que você me ajudasse com a placa de video, qual é a melhor placa de video gtx 760? Porque tipo, Na hr que eu fui procurar, achei gtx 760 de varios tipos, e a fonte eu posso colocar essa daqui mesmo ne ?  http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze/?tag=Fonte%20Corsair%20CX-500W%20-%2080%20Plus%20Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não ter que usar adaptadores,a cx500 é uma opção boa,mas mesmo uma CX430 vai sobrar potência.

Sobre a GTX 760,você escolhe o que te agradar,cada modelo de cada fabricante vem de um jeito,alguns são resfriados por sistema exaustor,outros são com duas/três ventoinhas,há fabricantes que só se preocupam em refrigerar a GPU,deixando a memória e o VRM de lado(péssímo),não sei todos os modelos,mas pesquise sobre os que você achar legal ou mais completo,sempre tem testes destes em vários sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não ter que usar adaptadores,a cx500 é uma opção boa,mas mesmo uma CX430 vai sobrar potência.

Sobre a GTX 760,você escolhe o que te agradar,cada modelo de cada fabricante vem de um jeito,alguns são resfriados por sistema exaustor,outros são com duas/três ventoinhas,há fabricantes que só se preocupam em refrigerar a GPU,deixando a memória e o VRM de lado(péssímo),não sei todos os modelos,mas pesquise sobre os que você achar legal ou mais completo,sempre tem testes destes em vários sites.

valeu cara, so mais uma perguntinha kkkkk essa placa de video roda na minha placa mãe sera? http://www.kabum.com.br/produto/63019/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx960-4gb-ssc-acx2-0-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-c-backplate-04g-p4-3966-kr/?tag=gtx%20960%204%20gb se rodar vou comprar essa fonte que você falou, essa placa de video, e mais um pente de 4 de gb de rãm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,roda com a mesma fonte,uma CX430 ou CX500,porém não vai adiantar ter uma placa melhor a não ser que você use muito AA ou resoluções altas,pois seu processador vai limitar ela ou uma GTX 760 em alguns aplicativos,mas não é muito problemático,na maioria dos casos a GTX 760 ou 960 vai poder ser bem utilizada,mas por um exemplo o jogo GTA 5,o seu i3 vai ficar em 100% de uso muito possívelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,roda com a mesma fonte,uma CX430 ou CX500,porém não vai adiantar ter uma placa melhor a não ser que você use muito AA ou resoluções altas,pois seu processador vai limitar ela ou uma GTX 760 em alguns aplicativos,mas não é muito problemático,na maioria dos casos a GTX 760 ou 960 vai poder ser bem utilizada,mas por um exemplo o jogo GTA 5,o seu i3 vai ficar em 100% de uso muito possívelmente.

 

Sim,roda com a mesma fonte,uma CX430 ou CX500,porém não vai adiantar ter uma placa melhor a não ser que você use muito AA ou resoluções altas,pois seu processador vai limitar ela ou uma GTX 760 em alguns aplicativos,mas não é muito problemático,na maioria dos casos a GTX 760 ou 960 vai poder ser bem utilizada,mas por um exemplo o jogo GTA 5,o seu i3 vai ficar em 100% de uso muito possívelmente.

Entendo, mais man, esse negocio de adaptadores de energia, o meu Pc é Muito simples, que tipo de adptador de energia vou ter que comprar? e onde que eu acho pra comprar? se souber, manda um link ai pra mim pf ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!