Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de video nao é reconhecido


Posts recomendados

Bom galera, já li os tópicos e ão achei nada parecido com o meu problema.

Sempre quando ligo meu computador, fico na expectativa pois tem vez que a placa de vídeo é reconhecida e tem vez que não. ( então por isso acho que não é problema físico na maquina, pois quando reconhece o drive a placa funciona perfeitamente.)

Quando eu ligo o pc e não reconhece o drive, eu tiro o cabo da placa de vídeo e conecto na placa mãe, ligo o pc da imagem normalmente, vou em gerenciador de dispositivo e o drive da placa mãe não está lá, vou e mando atualizar, tem vez que o pc acha a placa, tem vez que não, sendo que quando ele reconhece a placa de vídeo, instantaneamente o drive de rede fica com a plaquinha de amarelo( de que parou de funcionar), geralmente quando eu chego nesse ponto, eu reinicio o pc e volta com a placa de video e de rede funcionando.

 

Resumindo, fico todos os dias pelo menos 20 mim, reiniciando o pc... até que meu pc decida reconhecer a minha placa.

 

Obs: 1-Uso o software GeForce Experience, e o drive está atualizado.

         2-Já tentei ir no msconfig no executar, ''Carregar todos os drives de dispositivos e serviços''.

 

 

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto caracteriza um defeito fisico sim, pois o driver, quando o BIOS enxerga a VGA, trabalha normalmente. Seria prudente trocar o cabo e, se possível, testar a VGA em outro PC. Quanto a rede apresentar erros neste processo, pode ser corrompimento de software por tantas manobras para fazê-lo funcionar. Uma análise do disco e um teste geral poderiam determinar também a saúde do PC. Uma possível causa disso é a fonte. Pode estar com problemas ou ser incapaz de suprir energia suficiente a todo equipamento. Se tiver "desestabilizador", jogue-o o mais longe possível depois de explodí-lo com TNT ou bomba atômica. para testar tudo, se desejar, use o tutorial abaixo:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/806824-tutorial-como-zerar-mbr-entre-outras-coisas/?view=findpost&p=6151185&hl=%2Bzerar+%2Bmbr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!