Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Creio eu, que com a tecnologia CUDA, o processo de renderização seria mais rápido. Que são presentes nas placas da nVidia.

Então, creio que com a GTX 750Ti, teria um melhor desempeno.

Mas vale lembrar que o processador faz MUITA diferença nesse processo.

Postado

Depende muito do programa.. Qual programa você usa?

Se o programa que você usa, suportar aceleração por GPU, pode ajudar sim.. A maioria que suporta isso, acaba suportando mais a NVIDIA e seus CUDA Cores..

• Curtir 1
Postado

uso o premier, pois estou pensando entre a gtx 750 ti ou r9 270,

a diferença em jogos é muito grande, agora no render, qual sera q pesa mais ?? 

sem contar que vou usar pra alguns trabalhos 3D como maquetes e animação de personagem, 

porém sou novo na area então pode ser um desempenho meio ruim kkkk, mais que de pra fazer, 

qual o custo beneficio seria melhor ?

• 3 anos depois...
Postado

não as GPUs da AMD não são boas para rodar jogos com grade capacidade grafica

elas ficam travando, não no meu caso , eu utilizo NVIDIA ,AMD precisa rever isso porque assim vai esta sempre em segundo plano em opções para quem quer um pc para jogos com grade capacidade gráfica e principalmente os que jogam MMORPGs.

Postado
Em 26/06/2015 às 16:19, wesley Araujo disse:

ou com uma r9 270

Mas porque a R9 270?pelo que ví a RX570 tem preço equivalente e deveria pensar até na RX580 se for para ter desempenho em renderização.

Defina seu orçamento. Diga sua configuração atual completa.

Porém tem uma ressalva, claro.Precisa ver a potencia do fonte e se o gabinete é bem refrigerado.

Porque tem que ver se a CPU não vai gargalar, aí é melhor equilibrar o conjunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!