Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando 1.97 de 10gb ?


Posts recomendados

Bom galera , hoje eu estava montando um computador para vender , só que não aparecia imagem e tal , peguei a memoria do pc q iria vender e coloquei no meu para testar ... Quando abrir meu computador estava um deserto de tanta poeira , resolvi limpar ele , ate ae tudo beleza...

Quando fui ligar o computador ficou muito lento e só usava 1,97gb dos 10 gb que meu pc tem de memoria , eu queria saber que problema é esse .

Minha placa mãe é ASRock a55m-hvs e placa de video geforce 9400 gt 512mb

 

icn3Xpj.jpg


UP UP UP UP 

POR FAVOR PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS ...

Aqui é o maior forum de hardware do Brasil então cade a galera pra me dar um help 


Consegui arrumar, Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, a solução desse problema foi que ...

A Memoria estava em curto , a de 8gb , quando eu colocava só a de 2 gb o pc ligava de boa, mas com a de 8 não ligava .

Assim tirei a memoria fiz uma limpeza e vi que alguns componentes estavam em curto , assim fiz um limpeza com uma ferramenta apropriada e após isso ligou perfeitamente .

Veja como ficou na imagem abaixo. 

 

VZ15Orr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...