Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guto Games

Usando 1.97 de 10gb ?

Recommended Posts

Bom galera , hoje eu estava montando um computador para vender , só que não aparecia imagem e tal , peguei a memoria do pc q iria vender e coloquei no meu para testar ... Quando abrir meu computador estava um deserto de tanta poeira , resolvi limpar ele , ate ae tudo beleza...

Quando fui ligar o computador ficou muito lento e só usava 1,97gb dos 10 gb que meu pc tem de memoria , eu queria saber que problema é esse .

Minha placa mãe é ASRock a55m-hvs e placa de video geforce 9400 gt 512mb

icn3Xpj.jpg

UP UP UP UP 

POR FAVOR PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS ...

Aqui é o maior forum de hardware do Brasil então cade a galera pra me dar um help 

Consegui arrumar, Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, a solução desse problema foi que ...

A Memoria estava em curto , a de 8gb , quando eu colocava só a de 2 gb o pc ligava de boa, mas com a de 8 não ligava .

Assim tirei a memoria fiz uma limpeza e vi que alguns componentes estavam em curto , assim fiz um limpeza com uma ferramenta apropriada e após isso ligou perfeitamente .

Veja como ficou na imagem abaixo. 

VZ15Orr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais