Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte recomendada para essa configuração


Posts recomendados

Bom dia, preciso de uma ajuda aqui para esclarecer umas dúvidas.
Eu usava o pc com as seguintes configs:
AMD PHENON II X6
placa-mãe APMCP68
8 gb de ram
Geforce GT 440
Fonte wisecase 500w
com um monitor normal LG flatron de LED

Até aí, ele funciona normalmente.

Decidi mudar algumas coisas, comprei um monitor de 24pol full hd e uma placa de vídeo AMR Radeon r7 260x.
Instalei tudo, e o pc ligou normalmente, mas quando eu abria os jogos dava tela azul, resolvi formatar o pc por achar que era conflito de driver, agora quando abro jogos o jogo trava, minimiza e só consigo fechar apelando pro CRTL + ALT + DEL.

Eu sei que minha fonte é ruim, então esse é meu palpite, será que ela não esta alimentando a VGA nova adequadamente quando ela precisa, e isso esta fechando os jogos?

Se for, qual fonte me indicam? Uma Corsair de 430w resolve meu problema?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, preciso de uma ajuda aqui para esclarecer umas dúvidas.

Eu usava o pc com as seguintes configs:

AMD PHENON II X6

placa-mãe APMCP68

8 gb de ram

Geforce GT 440

Fonte wisecase 500w

com um monitor normal LG flatron de LED

Até aí, ele funciona normalmente.

Decidi mudar algumas coisas, comprei um monitor de 24pol full hd e uma placa de vídeo AMR Radeon r7 260x.

Instalei tudo, e o pc ligou normalmente, mas quando eu abria os jogos dava tela azul, resolvi formatar o pc por achar que era conflito de driver, agora quando abro jogos o jogo trava, minimiza e só consigo fechar apelando pro CRTL + ALT + DEL.

Eu sei que minha fonte é ruim, então esse é meu palpite, será que ela não esta alimentando a VGA nova adequadamente quando ela precisa, e isso esta fechando os jogos?

Se for, qual fonte me indicam? Uma Corsair de 430w resolve meu problema?

Obrigado.

 

Nunca use fontes ruins. Queimei uma placa mãe e um pente de memória RAM por causa dessas fontes genéricas.

 

Creio que uma CX 430 seja suficiente pra você.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!