Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IMasteer

SSD ou HD neste caso?

Recommended Posts

Boa tarde,primeiranente sou leigo no assunto rs ,possuo um pc com as seguintes configurações:

Intel core i3 2 geração (não lembro qual)

R7 260x 2gb

HD 160gb

6gb ram

Intel DH 55pj 

O fato é que meu HD tem pouco mais de 7 anos e já tá meio velhinho

Tenho no meu PC fifa 15 e BF 4 e de vez em quando ele da umas falhadas,além de que demora para carregar os mapas etc.

Vou comprar o gta 5 e pretendia colocar nesse HD mesmo mas não deu espaço mesmo apenas com praticamente o fifa e o bf instalados! :(

Enfim,seria melhor  comprar um HD de 500gb e aposentar este meu HD ou comprar um SSD de 120 gb (mesmo preço do HD) para o gta,fifa e o SO e deixar o o HD de 160 gb como secundário (com o bf4 e alguns arquivos leves)? obs> pretendo comprar o NFS quando for lançado!

No caso agora não teria como eu limpar de alguma forma este HD e tentar colocar o gta nele mesmo? Tendo em vista que o FIFA ocupa cerca de 11gb e o BF 30,mesmo assim faltaria uns 15 gb pro GTA.Possui alguma coisa que eu possa fazer?

Aguardo opiniões,obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais