Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD ou HD neste caso?


Posts recomendados

Boa tarde,primeiranente sou leigo no assunto rs ,possuo um pc com as seguintes configurações:

 

Intel core i3 2 geração (não lembro qual)

R7 260x 2gb

HD 160gb

6gb ram

Intel DH 55pj 

 

O fato é que meu HD tem pouco mais de 7 anos e já tá meio velhinho

Tenho no meu PC fifa 15 e BF 4 e de vez em quando ele da umas falhadas,além de que demora para carregar os mapas etc.

 

Vou comprar o gta 5 e pretendia colocar nesse HD mesmo mas não deu espaço mesmo apenas com praticamente o fifa e o bf instalados! :(

 

Enfim,seria melhor  comprar um HD de 500gb e aposentar este meu HD ou comprar um SSD de 120 gb (mesmo preço do HD) para o gta,fifa e o SO e deixar o o HD de 160 gb como secundário (com o bf4 e alguns arquivos leves)? obs> pretendo comprar o NFS quando for lançado!

 

No caso agora não teria como eu limpar de alguma forma este HD e tentar colocar o gta nele mesmo? Tendo em vista que o FIFA ocupa cerca de 11gb e o BF 30,mesmo assim faltaria uns 15 gb pro GTA.Possui alguma coisa que eu possa fazer?

 

Aguardo opiniões,obrigado!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...