Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

não achei nenhum outro tópico do fórum que se encaixasse com o meu problema, então resolvi mandá-lo aqui mesmo.

Meu computador já é bastante velho, comprei ele em 2006 e até hoje o uso. De uns tempos pra cá ele começou a dar um defeito que está me tirando do sério. O teclado parou de funcionar. Não é que ele parou de funcionar em definitivo, ele fica ligando e desligando sozinho.O teclado é usb mas acontece  seguinte: Ele fica desconectando e conectando sozinho. A todo momento se escuta aquele barulhinho do windows quando se conecta ou desconecta um usb. Ele simplesmente não funciona. E quando por um milagre ele liga, basta apertar em qualquer tecla apenas uma vez que ele para de funcionar de novo. Não acredito que o problema seja nas portas usb, pois uso o mouse usb sem problema nenhum, pendrive, HD, até agora não deram problema só o teclado. Acho que o problema é no drive, pois outro dia liguei um teclado com entrada ps2 no meu pc e ele também não funcionou de jeito nenhum. Comprei uma placa PCI nova e instalei no PC, liguei o teclado em uma das entradas, funcionou tranquilo por uns 10 minutos e começou de novo a ligar e desligar sozinho. Preciso mt de ajuda porque já estou a ponto de quebrar esse computador todinho.

Att, Carlos.

Postado

Olá Carlos. 

Atualize todos os drivers da sua placa mãe. Aliás,... qual a configuração do seu pc?

Verifique se na placa mãe, não há nenhum capacitor estufado,... ou mesmo poeira,... mais creio que atualizando os drivers, deve resolver.

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!