Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado USB n funciona nem para escolher o modo de segurança e nem para da boot


Posts recomendados

seguinte galera, hj baixei e instalei o Malwarebit e mandei verificar, apos checar alguns virus, eu pedi para excluir e pediu para reiniciar, ate ai beleza, apos reiniciar, o PC n entro mais na area de trabalho, aparece a tela de logon mais a area de trabalho n vai, fica na tela preta apenas com o cursor do mouse, beleza, pensei, vou restaurar o  sistema pelo modo de segurança, porém, o teclado n funcionou na hora de escolher o modo de segurança e como n consigo escolher ele fica a vida td no modo normal, dai pensei em reparar o win dando boot pelo meu pendrive q tenho o win, mesmo coisa, tc nao funcionou, na hora q aprece pra precionar alguma tecla para da load no USB, n vai, ja troquei de entrada USB, ja testei o pendrive en outro PC mais deu q o brema é meu PC mesmo, usei uns 2 tc PS2, mais eles n funcionaram também. Só pra consta, minha MB é uma ASUS SABERTOOTH 990FX com a BIOS mais recente dela, se alguem souber como me ajudar...to ficando doido aqui já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!