Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou para pegar um notebook novo para mim e ele possui esses dois modelos de notebook, as outras configurações são as mesmas:

Memoria 8 GB (1x8) 1600mhz
Placa gráfica(integrada) intel hd 5500

A diferença mesmo está nos processadores e na tela que é de 13.3", a do I5 é HD(1366 x 768) e a do I7 é FULL HD (1920 x 1080). 

Existe muita diferença entre esses processadores?
A intel hd 5500 é boa? da pra jogar alguns joguinhos leves tipo LoL e afins?

Meu uso basicamente vai ser trabalho, jogos leves LoL, ArmA 2, Dota 2, etc. Programação, criação de jogos, coisas assim.

É válido pegar o modelo I7 FULL HD por 400 reais a mais ou pegar o modelo I5 HD e investir esses 400 reais num SSD e trocar o HD que vem nele? 

Postado

Também iria de Core i7..

Por 400 reais, pega-se um SSD razoável de 128GB, no máximo.. 128GB seria suficiente pra SO, drivers e seus programas??

Achei um samsung 850 EVO de 250GB por esse preço, e sei que não é do nivel razoavel, por isso a duvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...