Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer Com Problemas


SYSOP

Posts recomendados

Pessoal eu estou com um problema e gostaria de saber se vocês já viram isso.

Eu tenho algumas imagens hopedadas no meu disco virtual do UOL, sendo que as mesmas eu não estou conseguindo visualizar com o IE, elas parecem sempre estarem com o link quebrado, mas quando visualizo com o Opera ou com o FireFox isso não ocorre, detalhe, todas as atualizações estão instaladas, até mesmo porque nunca deixo de fazê-las, e aqui ninguém fuça no micro. Já mandei e-mail pro [email protected] solicitando uma explicação porque as minhs imagens pareciam estar com o link quebrado, mas hoje fui verificar com outros browsers, e para a minha surpresa as imagens estão lá. E agora???

Aguardo resposta :(

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://luis-vianna.sites.uol.com.br/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá ao menu Iniciar / Executar e digite regedit.

Localize a chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer e renomeie para HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer.OLD.

Verifique se não aparece a figura..

Só uma pergunta. Elas aparecerem com aquele X vermelho?

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!