Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, acabei de entrar no forum e queria pedir uma ajuda aqui pra vocês. To tentando comprar um PC Gamer (Sou meio leigo no assunto) pagando cerca de R$3000, montei um na Pichau assim:

Processador: i5 4460

Placa Mãe: Asus H81M-A

Memória: 2x Kingston HyperX Fury 4gb

Placa de Vídeo: PNY Geforce GTX 750 TI 2gb

HD: 1TB Caviar Blue SATA III

Fonte: EVGA 430W 80 Plus White

Gabinete: PCYes! Fox Red Edition 

Queria saber se essa é uma boa config para jogos e se da pra economizar em algo aí. Achei também uma GTX 760 2gb no Balão da Informatica por R$990, vale a pena no lugar dessa 750 TI?

Obrigado

Postado

GTX 760 não vale nunca R$990, com esse valor compensa comprar uma GTX 960. A configuração está boa, mas se puder gastar mais um pouco pegue uma placa-mãe B85 (exceto a da Asus), ela tem melhores recursos.

Postado

Pega uma placa B85M Gaming 3 da Gigabyte, ela é legal e custa uns R$ 300,00, e eu vi GTX 960 por R$ 899,00 na Kabum, se você garimpar bem as coisas dá pra montar uma coisa legal com esse orçamento, talvez seja melhor até pegar o Core i5 4440 por R$ 699,00 do Kabum também, o dólar tá alto, então tem que ir nas ofertas, você pode também pegar uma Corsair CX500, custa uns R$ 250,00 +-, uns watts extras nunca fazem mal, e nem tá tão longe do preço dá CX430.

Postado

Eu sempre chego tarde pra recomendar as coisas

Poxa vida... :(

Ah! Vou consegui recomenda alguma coisa  :P  :P

Troque essa memoria que voce escolheu, por essa:

https://www.guerradigital.net/memoria/ddr-3/g-skill/memoria-g-skill-ripjaws-x-series-8gb-ddr3-1600-pc3-12800-f3-1600c9s-8gxm.html

Essa tem latencia 9, ja essa que você escolheu tem latencia 10. Em memorias RAM, quanto menos latencia ela tiver, mais rapida ela é.

Boa sorte

Postado

Eu vou esperar até o final do ano ou black friday pra montar o meu, ouvi que foi legal a do Kabum ano passado, acha que vai melhorar os preços nessa época? Talvez o dólar baixe também.

Postado

Eu vou esperar até o final do ano ou black friday pra montar o meu, ouvi que foi legal a do Kabum ano passado, acha que vai melhorar os preços nessa época? Talvez o dólar baixe também.

Ou suba...

E ai melou

Postado

GTX 760 não vale nunca R$990, com esse valor compensa comprar uma GTX 960. A configuração está boa, mas se puder gastar mais um pouco pegue uma placa-mãe B85 (exceto a da Asus), ela tem melhores recursos.

Pega uma placa B85M Gaming 3 da Gigabyte, ela é legal e custa uns R$ 300,00, e eu vi GTX 960 por R$ 899,00 na Kabum, se você garimpar bem as coisas dá pra montar uma coisa legal com esse orçamento, talvez seja melhor até pegar o Core i5 4440 por R$ 699,00 do Kabum também, o dólar tá alto, então tem que ir nas ofertas, você pode também pegar uma Corsair CX500, custa uns R$ 250,00 +-, uns watts extras nunca fazem mal, e nem tá tão longe do preço dá CX430.

Então, a minha intenção inicialmente é pagar parcelado, então sempre acaba aumentando bem o preço, a 760 era pra custar 840 à vista.

Meu medo é o dólar subir mesmo, mas uma black friday ia me ajudar muito com o PC também

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!