Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIA HD Audio Deck: Como posso usar head7 na entrada azul do pc


Ir à solução Resolvido por Jonas Oliveira SN,

Posts recomendados

Quero muito usar dois head7 ao mesmo tempo não quero comprar outra caixa de som ou um adaptador. Vi na net que os caras conseguem muda essa entrada com o realtek mas eu acho que o meu é antigo e não suporta , já tentei de todos os jeitos instala mais quando termina de instala eu reinicio o pc os arquivos some da pasta mas no Painel de controle fala que ta instalado, ai tentei muda de programa achei esse VIA HD Áudio Deck mais não acho nada sobre como fazer isso ou se é possível. é possível ou nao ??? se sim como posso fazer ?? se nao, existe outra forma de fazer isso ou de resolver o problema com a instalação do realtek. valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia . Primeira mente obrigado pela resposta mas Eu nao queria mesmo gastar dinheiro, então eu vi um cara na net que transformo aquela entradinha azul do lado da verde ( eu nao sei o nome) fazendo com que elas tivessem a mesma função pelo gerenciador do realtek eu queria mesmo saber se nao da pra fazer isso com outro programa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!