Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CONFIGURAÇÃO D" PC GAMER iniciante


Posts recomendados

Ola pessoal sou novo aqui , e queria ajuda de vocês !! vamos lá!

Quero montar um PC razoável para jogos atuas portanto estou com umas duvidas e tenho medo de me arrepender futuramente se caso houver problemas e tal.,

 

CPU AMD FX 6300 3.5 Ghz AM3 + (Já comprei)

 

PLACA MÃE  Placa mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A78L-M/USB3, c/ vídeo integrado, Compatível com FX  (Vou comprar)

 

GABINETE: sugestões? (Pago até R$ 200 ou 270)

 

GPU: ??? (ME AJUDEM )  AMD ATI OU NVIDIA GEFORCE ??? ((Pago até R$ 900 reais passando disso sai fora do meu orçamento ))

 

FONTE:  ??? (ME AJUDEM ) ((pago até R$ 300))   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como já comprou o FX, pegue uma placa mãe GA-970A-DS3P (R$ 380). Essas 78LMT não são recomendadas para os FX.

Vai precisar de memórias de 1866MHz para tirar desempenho máximo do FX, pegue 8GB 1866MHz CL9 Corsair Vengeance ou G.Skill.

Placa de vídeo de R$ 900, sem dúvidas é a GTX 960.

Para segurar tudo isso, pegue uma CX-430w (caso o modelo da GTX 960 que você escolher use apenas 1 conector de energia) ou uma CX-500w (caso o modelo que escolher use 2 conectores).

Gabinete, pegue um Cougar Archon, PCYES Java/Fox/Rhino ou Xigmatek Shockwave.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!