Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre entrada p2 soundbar Sharp


Posts recomendados

Pessoal, estou com uma duvida aqui e não sei se há solução.

 

Eu comprei um soundbar sharp que só tem entrada p2 e quando ligo na minha smart samsung eu não consigo controlar o volume pelo som da tv.

Quando eu dou mute na tv o som continua saindo pelo soundbar, mas o que acho estanho é que isso só acontece no Youtube/Netflix, na minha tv a cabo (que está ligada via HDMI na tv) quando eu dou mute, a soundbar para o som também.

 

A Soundbar tem uma opção chamada bypass, mas aparentemente eu não sei pra que serve, rs.

 

Tem como eu resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Isso deve ser uma característica do TV, entre em contato com o SAC da Samsung, ou uma autorizada perto de você.

Ainda não vi isso acontecendo, e não creio que seja uma simples configuração, se tiver solução eles te informarão..., não deixe de nos passar o que foi-lhe passado Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso deve ser uma característica do TV, entre em contato com o SAC da Samsung, ou uma autorizada perto de você.

Ainda não vi isso acontecendo, e não creio que seja uma simples configuração, se tiver solução eles te informarão..., não deixe de nos passar o que foi-lhe passado Ok?

 

Ok  vou entrar em contato com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!