Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 660 -Monitor 2 sendo deslocado ao botar full screen no monitor 1.


Posts recomendados

Bom, já que o pessoal daqui sempre me responde e soluciona meus problemas eu resolvi aparecer aqui novamente para pedir ajuda.

Estou com esse problema a algum tempo, não sei se é por configuração da placa de vídeo ou se isso é normal.

O problema é que se eu coloco um jogo em full screen e não coloco na resolução 1920x1080 o monitor secundário tem os seus programas movidos cerca de 5cm para a direita (uso o monitor secundário à direita do primario).

E isso é bem chato, pois gosto de assistir vídeos numa tela enquanto jogo na outra e como minha placa de vídeo não é das melhores eu acabo não podendo ver o vídeo, visto que não consigo rodar na resolução 1920x1080.

Uma solução que vi na internet foi baixar a resolução do monitor 1 para a resolução que usarei no jogo, mas eu gostaria que fosse automático, precisar ir lá e mudar as configurações sempre que vou mudar de programa é chato.

 

Enfim, obrigado a todos que ajudarem.

 

CPU: AMD AM3+ 8350 

GPU: NVIDIA GeForce GT 660

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!