Ir ao conteúdo

I5 4440 Vs 4460

TheFox

Posts recomendados

Postado

Estou olhando os preços desse cpu e quero saber se tem muita diferença nos jogos entre esses dois porque o 4440 é um tanto quanto mais barato

Postado

@RS Faria vi as comparações achei muito pouco as diferenças, qual você acha que devo comprar?

Depois de ver as comparações, não deu um estalo aí não?? o.O

Compre o que melhor couber no seu bolso..

Postado

@Guto Craft pegue o mais barato, no caso o 4440.

Aproveite pois ele está por R$ 720 na Kabum.

http://www.kabum.com.br/produto/49433/processador-intel-core-i5-4440-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-bx80646i54440

Estou com medo de comprar e arrepender... Vou esperar o preço se distanciar do preço do 4460 porque dae ai sim fica mais em conta porque os preços também estão muito acirrados 

Postado

Estou com medo de comprar e arrepender... Vou esperar o preço se distanciar do preço do 4460 porque dae ai sim fica mais em conta porque os preços também estão muito acirrados 

Esse processador já custou 589 reais, num passado não muito distante.. Eu paguei 650 reais no meu 4570, que é um pouco inferior ao 4590.. Olha o preço do 4590...

Esse patamar de preço, na verdade, não muda.. Se um cai, o resto acompanha e vice-versa..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!