Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

meu computador só acessa alguns sites (principalmente facebook, e youtube). , já reinstalei a placa de rede , já reinstalei os navegadores e não funciona.

Testei o ping e tbem está funcionando.

Podem me ajudar

• Moderador
Postado

Alguns servidores do seu provedor de internet devem estar congestionados. Ligue para a empresa responsável pela sua conexão e peça se eles estão com problemas em alguns servers, também relate os sites que você não consegue acessar para eles.

Postado

Tinha alguns sites que eu não conseguia acessar também. Dai liguei para a empresa que fornece internet pra mim e falei o seguinte: "

Não consigo acessar o site ...."

Dai ele vai pedir pra se esse site existe mesmo e que ele funciona em outros computadores? voce fala que sim!

Ai é com eles. Eles liberam não somente aquele site, mas outros também

• 4 semanas depois...
Postado

Um problema comum é quando a data e a hora do seu computador estão errados, o que acaba impossibilitando acessar alguns sites..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!