Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video até R$ 450,00.


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Ola, estou em duvida entre essas 3 placa de video, qual seria melhor?
Gigabyte Radeon R7 250X- Memória de 1GB GDDR5 128 Bit-----------------------------------------------------------------------------------Point of View NVIDIA GeForce GTX 550 TI - Memória de 1GB DDR5 128 Bit ---------------------------------------------------------------EVGA GeForce GTX 650 - Memória de 1GB GDDR5 128 Bit


Computador

Processador: I7-3770S   3.1GHz (8 CPUs)
Memoria: 2x 4gb DDR3-1333

Placa-Mãe: H61H2-M2
Fonte: 
CX-500W Corsair 80 Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conseguiria rodar bf4 em que qualidade?

geralmente as placas da amd rodam melhor o bf4 porque foi feito em parceria com o jogo e tem o mantle (acho que não pra r7) você até ganhava o jogo quando comprava um r9 xxx. acho que você vai rodar no médio com algum filtro. mas a melhor coisa é você procurar o desempenho da placa que você quer, rodando o bf4 com fps ligado e que opções gráficas foram usadas, pelo YouTube com uma configuração de pc parecida com a sua. fica minha dica, veja as 3 na "pratica".

também achei essa aqui: VGA XFX Radeon R7 250E 2GB DDR3 128 Bits ela é superior à r7 250x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!