Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/"Recomendação" de memória ram


Posts recomendados

Bom, Eu estou querendo colocar mais Memória Ram no meu pc, Assim fazendo um ''Mini Up" Nele. Tenho as seguintes configurações:

 

Placa Mãe: ECS-G41T-R3

 

Processador: Intel Pentium E5800 3.2Ghz

 

Placa De Vídeo: GT 630 OEM

 

Memória Ram: 2GB A-DATA E se eu não me engane, É de 1066Mhz.

 

Fonte: 500W (Genérica)

 

 

Eu Estava pensado em colocar mais um pente de 4GB, Para assim ficar com 6GB. Mas eu já cheguei a comprar uma Memória de 4GB da Kingston, Modelo: KVR13N9S8/4, Mas deu incompatibilidade com o processador. E Assim tenho uma Memória Sobrando. Estou Pensando em vender ela para conseguir dinheiro para comprar outra, Que Funcione no meu PC. Vocês poderiam me recomendar uma memória (Preferivel de 4GB) Que funcione no meu PC sem nenhum problema? Para que eu possa Usar a que eu tenho de 2GB, Junto com essa outra que vocês irão me recomendar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@NiPro, boa noite, pode informar o sistema operacional? 32 ou 64 btis? 

 

Pelo site do fabricante: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1123&MenuID=16&LanID=0

 

Creio que a mais fácil de se encontrar é a 

DDR3 1333MHz 4GB Kingston KVR1333D3N9/4G Hynix DS N/A Runs at 1066MHz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo link postado ai, sua placa-mãe só admite 8 GB mas como já foi dito apenas em sistemas de 64 Bits. Se pretende ficar com essa placa muito tempo, acho que deveria colocar logo dois de 4 Gb e ficaria logo com 8 que é o total, mas se quiser comprar apenas um de 4 tem que ser exatamente igual ao que existe principalmente a frequência, se não é tela azul na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, O Dinheiro está curto aqui para trocar de MOBO ou comprar outro computador, Então por inquanto, Irei comprar 2 de 4GB mesmo. Teria como vocês me recomendarem algumas memória que de certo nessa minha carroça? Ou vou com uma: DDR3 1333MHz 4GB Kingston KVR1333D3N9 Mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@NiPro, o problema é que o chipset da  sua mobo é antigo, então, memórias recentes é quase certo dar incompatibilidade. 

 

O modelo que citei, foi apenas uma citação dentre os da lista, pois creio que ainda seja fácil de se encontrar no mercado.

 

 

 

E o recomendável é que sua BIOS esteja com a atualizada com a ultima versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!