Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é o seguinte galera, essas duas imagens sao de hds distintos, sera que se eu substituis a placa logica dos dois irão funcionar? porque a placa logica do meu hd queimo e eu achei esse hd no mercado livre.

hd-samsung-sata-500gb-hd502hi-com-defeit

2qapbms.jpg

• Curtir 1
Postado

Substituiçao de placa logica é muito difícil resolver, é chance grande de nao funcionar

Mas como nao tem outra alternativa

Afinal HD, é a peça mais importante, onde fica nossos dados

Postado

Olá guilherme

Se o problema for realmente a placa lógica não terá problema pois os 2 hds são iguais em modelo e tamanho e você terá grande chances de recuperação. Agora se for outra problema físico ai são outros procedimentos ok. Poste o resultado depois ok. Boa sorte.

Postado

Retire meu primeiro post

Eu tinha postado meu primeiro post no computador do serviço,, e eu nao sei porque motivo, as imagens nao apareceram

Por ser dito, hd distintos eu achava que se tratava de modelos diferentes

Mas em casa, pude ver as imagens, são modelos iguais

Eu tenho fé nas chances de recuperação, se nao conseguir, existe empresa que recupera HDs danificados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!