Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alan Lucena

Desbloquear tablet com o theft deterrent

Recommended Posts

Olá , venho aqui pedir ajuda para desbloquear meu Tablet PC , eu formatei ele com o anti-furto ativado , e agora o anti-furto bloqueou o pc , ja tentei usar um programa que me falaram chamado: intel powered classmate pc theft deterrent agent , porém ele nunca fica com o icone verde , que seria quando desbloqueia , o meu fica com uma advertencia como vocês podem ver no link a seguir :

http://imgur.com/xxh5esj

Logo abaixo temos o erro que aparece quando liga o computador :

http://imgur.com/voC1LWQ,xxh5esjo9

Também ja tentei desbloquear pelo site : todos.educacao.pe.gov.br , mais sempre vota a dar o erro , quem souber configurar o intel powered classmate pc theft deterrent agent , por favor me ajude.

Se precisar de mais informações é só pedir...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, faz o seguinte: clica com o botão direito do mouse no ícone do programa e clica em configurações, depois copia esse link: tds2014.educacao.pe.gov.br e cola no endereço do servidor. Clica em aplicar. Depois clica com o botão direito do mouse em cima do icone novamente e seleciona "iniciar sessão no servidor". Você vai ser redirecionado para o site. Coloque o ID do seu computador e depois a senha. Fique conectado na internet por pelo menos 30 minutos, para que o programa baixe os certificados. Vai ficar uma advertencia no icone do programa, mas n se preocupe, ele esta sincronizando com o servidor para baixar os certificados, apos baixados, o programa vai pedir pra reiniciar. Reinicie e pronto, o meu deu certo assim. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, fiz isso e ja estou com o tablet ligado a 7 horas e não baixa nada nem sai o icone de aviso esta com a internet funcionando 100% todo esse tempo, pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais