Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Maruo

[Duvida] Impressão T1110 Sublimática Ocilando a Qualidade da Impressão

Recommended Posts

Bom dia,

Estou tendo um problema em minha impressora e não estou conseguindo encontrar uma solução. A impressora é uma T1110 com tinta sublimática. A algumas semanas ela oscilando a qualidade da impressão da tinta preta. Ela está imprimindo o preto assim: marrom em uma, preto em outra, marrom em uma, preto na outra. Sempre alternando. Já tentei mudar a tinta, fazer restauração de sistema, já liguei em lojas que mexem com conserto de impressoras, procurei em forums mas ninguém conseguiu resolver meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lavaste a cabeça? Desliga a máquina na tomada com o carro no meio, coloca Veja azul numa seringa com uma mangueirinha na ponta, dobra duas folhas de papel toalha e põe embaixo do carro. Injeta +- 2ml de Veja em cada bico e deixa um pouco de molho, uns 10 min. Troca o papel e faz de novo, até sair meio limpo de tinta. Coloca os cartuchos e faz limpeza de cabeça. Depois conta se resolveu.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais