Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera, tudo bem?

Estou precisando de ajuda para criar uma vinheta, é o seguinte, eu e mais dois amigos vamos fazer um canal no youtube, e precisamos de uma vinheta, eu fiquei responsavel por edição dos vídeos, estou estudando pelo google, e tentando me virar, um amigo meu fez o logo do canal(em anexo), já tenho o audio da vinheta, e tive a ideia de fazer o logo, ser "desenhando" com um fundo branco enquanto a musica toca, bem simples, mas não sei como fazer esse logo ser desenhado, não sei explicar direito o que quero, mas a melhor palavra que achei, foi "desenhado". me ajudem com programas e ou como fazer isso. Obrigado.

post-766813-0-15453100-1436477982_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O ideal é a arte estar em formato de vetores.

 

Enquanto ao letras se desenham, poderia o relógio girar os ponteiros internos no sentido horário e a parte externa do relógio girar 90° em sentido anti horário.

 

* Para desenhar é mais fácil comprar um matte de Paint Brush Transition, ou fazer seu próprio no After Effects.

 

 

Qualquer software editor de vídeo ou compositor que se diz profissional pode converter mattes em transições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!