Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc aguenta a Placa de video EVGA GeForce GTX 560?


Posts recomendados

Opa galera.. por favor me deem uma help aqui:

 

EVGA GeForce GTX 560 DS SSC 1gb, 256 bits, Clock: 900 MHZ

01G-P3-1466-KR_MD_1.jpg

 

 

 

Vi essa placa de video aqui e gostei muito dela, porém acho que meu pc não aguenta ela, poderiam me tirar essa duvida?

 

 

- Minha fonte aguenta? é uma c3 tech 500w, essa daqui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=20308&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CMHzkISpxcYCFZcYHwodCrkJlA

 

 

porém, para piorar, meu processador é um core 2 duo e7500 ainda, nao aguenta ne? Tambem tenho 4 gb de ram..

 

 

Sei que o pc é fraco, mas sera que aguentaria ate eu comprar um processador legal ou nem pensar? Não tem nem chance de rodar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim, eu tenho uma gtx 560 aqui com uma fonte Corsair 450w.

Sua cpu não vai ser um grande problema nao.

Mas na real, c você puder compra uma placa mais forte, a 560 ta rodando as coisas atuais no minimo.

 

 

Ou é essa ou a r7 250x mano.. Achei essa melhor.

Quanto vai pagar por essa placa??

Se for algo perto de 500,00, esqueça ela e pegue uma R7 260x

E memorias, se tiver como por mais 4Gb,ai fica decente

 

estou com o orçamento bem limitado amigo. Ou é essa ou a r7 250x, creio que essa gtx seja melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!